Notícias

25/01/2024

Ouvidoria-Geral do Estado recebe premiação internacional do BID – Banco Interamericano de Desenvolvimento

Em agenda com o governador Romeu Zema, a Ouvidora-Geral do Estado, Simone Deoud, apresentou o troféu e o certificado da premiação

A Ouvidoria-Geral do Estado de Minas Gerais (OGE/MG) recebeu o troféu do BID - Banco Interamericano de Desenvolvimento, que reconheceu o projeto de modelo de inteligência e governança da OGE/MG como uma das três melhores iniciativas no eixo “Acompanhamento e Avaliação”, concorrendo com ações das esferas municipal e estadual de países da América Latina e do Caribe. Em agenda com o governador Romeu Zema, nesta quarta-feira (24/1), a Ouvidora-Geral do Estado, Simone Deoud, apresentou o troféu e o certificado da premiação.

A reestruturação da OGE/MG, implementada a partir de 2019, na gestão do governador Romeu Zema, adaptou a estrutura e a cultura organizacionais do órgão para oferecer qualidade de atendimento ao cidadão e apoio ao aperfeiçoamento governamental.

O prêmio do BID - Banco Interamericano de Desenvolvimento é organizado pela Comunidade de Profissionais e Especialistas da América Latina e do Caribe em Gestão para Resultados do Desenvolvimento (CoPLAC-MpDR) e avalia iniciativas de sucesso de gestão para resultados no desenvolvimento.

A rede reúne mais de 5 mil profissionais e especialistas de diversos países com o objetivo de compartilhar conhecimento, experiência e boas práticas nas áreas de planejamento estratégico; orçamento para resultados; gestão financeira; auditoria e sistemas de aquisição; gestão de programas e projetos; e monitoramento e sistemas de avaliação.

Canais de atendimento
As denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios podem ser registradas pelos cidadãos nos canais de atendimento da OGE/MG:

Bel, atendente virtual da OGE/MG - (31) 3915-2022 (Whatsapp)

www.ouvidoriageral.mg.gov.br

MGApp, Ouvidoria na palma da mão!

162 - Disque-Ouvidoria / 136 – Disque-Saúde

We use cookies
Ao utilizar o nosso sítio você concorda com o Termo de Uso e Política de Privacidade. Nele você encontra informações sobre a forma como tratamos os dados e utilizamos os cookies. Se você concorda, clique em OK.