Ouvidoria Educacional

 

A Ouvidoria Educacional é um canal de comunicação entre o cidadão e o governo, foi criada para acolher as denúncias, reclamações, elogios, sugestões e solicitações sobre os serviços públicos da área da educação.

Acompanha as demandas recebidas até seu desfecho, analisa e informa ao manifestante as soluções tomadas. Além disso, faz visitas às unidades de ensino superior e as escolas estaduais, para ouvir e discutir as principais demandas apresentadas pelos manifestantes, com objetivo de propor mudanças e melhorias no ensino público.

Elabora relatórios de gestão que servem como ferramenta para a tomada de decisão e promoção de uma gestão participativa entre os administradores públicos e a sociedade mineira.  

ATENÇÃO:
A Secretaria de Educação disponibilizou um link para solucionar dúvidas referentes ao processo de matrícula nas escolas. Acesse aqui

 

denuncia reclamacao solicitacao sugestao elogio botao simplique
consulta
 

 

 

 

 

 

We use cookies
Ao utilizar o nosso sítio você concorda com o Termo de Uso e Política de Privacidade. Nele você encontra informações sobre a forma como tratamos os dados e utilizamos os cookies. Se você concorda, clique em OK.