Ouvidoria Educacional

 

A Ouvidoria Educacional é um canal de comunicação entre o cidadão e o Governo. Foi criada para acolher as denúncias, reclamações, elogios, sugestões e solicitações sobre os serviços públicos e servidores da área da Educação.

Acompanha as demandas recebidas até seu desfecho. Analisa e informa ao manifestante as soluções tomadas. Além disso, faz visitas às unidades de ensino superior e às escolas estaduais, para ouvir e discutir as principais demandas apresentadas pelos manifestantes, com objetivo de propor mudanças e melhorias no ensino público.

Elabora relatórios de gestão que servem como ferramenta para a tomada de decisão e promoção de uma gestão participativa entre os administradores públicos e a sociedade mineira.  

Percorre os municípios mineiros, por meio do projeto da Ouvidoria Móvel da OGE, levando atendimento presencial à população, aproximando os usuários dos serviços das áreas de atuação desta Ouvidoria.

 

denuncia reclamacao solicitacao sugestao elogio botao simplique
consulta
 

 

 

 

 

 

 
We use cookies
Ao utilizar o nosso sítio você concorda com o Termo de Uso e Política de Privacidade. Nele você encontra informações sobre a forma como tratamos os dados e utilizamos os cookies. Se você concorda, clique em OK.