Missão

Missão

Ser partícipe da fiscalização interna, com foco na prevenção e combate à corrupção. Ouvir, acompanhar e responder às manifestações da sociedade, propondo ações que visem a melhoria e aprimoramento dos serviços públicos. Promover a interlocução entre os usuários dos serviços públicos e a administração pública direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo, atuando como promotor e agente de mudanças em prol de uma gestão pública transparente, eficaz, participativa, ética e eficiente.

 

Visão

Contribuir para o alcance da excelência da gestão na administração do Estado, por meio da vocalização dos anseios do cidadão em relação aos serviços públicos em Minas Gerais.

 

Valores

- Satisfação do Usuário

Promover a interlocução entre os usuários dos serviços públicos e a administração pública direta, autárquica
e fundacional do Poder Executivo, atuando como promotor e agente de mudanças em prol de uma gestão pública transparente, eficaz, participativa, ética e eficiente.

- Ética

Atuar com seriedade, honestidade, integridade e conduta exemplar, obedecendo aos princípios da administração pública e conduzindo nossas ações com foco no interesse público.

- Respeito

Prezar pelo respeito como premissa nas tratativas e nas relações interpessoais das equipes, com nossos parceiros e nos atendimentos prestados aos usuários dos serviços públicos, valorizando a pluralidade de ideais, estimulando a inclusão e promovendo o agir saudável, útil e de boa-fé.

- Verdade

Agir de forma fidedigna e transparente aos princípios da administração pública, respeitando e respondendo aos mecanismos de controle interno e externo.

- Integridade

Alinhar nossos valores, princípios e normas éticas para sustentar e priorizar o interesse público sobre os interesses privados.

- Responsabilidade Social

Fomentar a participação e o controle social no acompanhamento, fiscalização e avaliação dos programas e das políticas públicas, em prol de uma gestão mais transparente e eficiente, visando o bem-estar social.

 

Negócios

Promover a interlocução entre os usuários dos serviços públicos e a administração pública direta, autárquica
e fundacional do Poder Executivo, atuando como promotor e agente de mudanças em prol de uma gestão pública transparente, eficaz, participativa, ética e eficiente.

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