Notícias

19/05/2022

Moradores de Pirapora e região registram manifestações na Ouvidoria Móvel

Os atendimentos foram realizados na praça dos Cariris, no centro da cidade

Os moradores de Pirapora e região participaram, nesta quinta-feira (19/5), da Ouvidoria Móvel, projeto da Ouvidoria-Geral do Estado (OGE) que vai aos municípios para ouvir de perto os cidadãos mineiros.

A Ouvidoria Móvel esteve na Praça dos Cariris, no centro do município, das 10h às 16h, onde o ouvidor de Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura e Desenvolvimento Social, Maurício Miranda, e analistas especializados esclareceram dúvidas e receberam as manifestações dos cidadãos sobre os serviços públicos prestados pelo Estado.

“É gratificante estar em Pirapora e ter a oportunidade de ouvir de perto a população do Norte de Minas. Desta maneira, estando em contato direto com a população, temos a possibilidade de conversar com o cidadão, direcionando as manifestações e contribuindo para o processo contínuo de aperfeiçoamento dos serviços públicos estaduais”, enfatizou Maurício Miranda.

Atendimento em Pirapora

 

Na próxima semana, entre os dias 24 e 26/5, mais uma edição do projeto Ouvidoria Móvel será realizada durante a Expocafé, em Três Pontas, Sul de Minas.

Ouvidoria de Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura e Desenvolvimento Social

A Ouvidoria de Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura e Desenvolvimento Social é responsável por receber manifestações relacionadas às atividades e serviços públicos estaduais nas áreas de promoção de investimentos, ciência, tecnologia e inovação, desenvolvimento regional, obras públicas, transporte e mobilidade, assistência social, trabalho e emprego, cultura e turismo.

Canais de atendimento

A OGE/MG é órgão de controle social que auxilia diretamente o governador na fiscalização dos serviços estaduais, porta de entrada para o cidadão manifestar. Os registros podem ser feitos pelos canais de atendimento:
Site: www.ouvidoriageral.mg.gov.br
WhatsApp: (31) 3915-2022 – atendente virtual da OGE/MG, Bel.
Aplicativo MGApp, Ouvidoria na palma da mão (disponível para Android e IOS)
Telefones: 162, Disque - Ouvidoria e 136, Disque - Saúde

We use cookies
Ao utilizar o nosso sítio você concorda com o Termo de Uso e Política de Privacidade. Nele você encontra informações sobre a forma como tratamos os dados e utilizamos os cookies. Se você concorda, clique em OK.