16/10/2020

OGE-MG retomará atividades presenciais de forma gradual e progressiva

O retorno faz parte do plano Minas Consciente que definiu políticas a longo prazo e redução da incidência da doença no estado.

retorno camg

A Cidade Administrativa, na Região Central, passa a integrar a Onda Verde do Plano Minas Consciente, do governo do Estado, onde funcionam os órgãos estaduais de prestação de serviço à população.

A Ouvidoria-Geral do Estado de Minas Gerais começa a planejar o retorno das atividades presenciais, considerando as diretrizes da Resolução OGE nº 13/2020. O retorno será gradual e seguro, obedecendo o percentual máximo de servidores que poderão retornar à atividade presencial fixado em 20% (vinte por cento) do total dos funcionários em exercício no órgão.

As chefias farão o contato com aqueles que irão voltar ao trabalho presencial.