Notícias

23/01/2019

Nova Ouvidora de Saúde

Thamiris Aguiar Maciel tomou posse, na última sexta-feira (18), como Ouvidora de Saúde. A administradora pública pela Fundação João Pinheiro, advogada e mestre em Ciência Política é servidora de carreira da SEPLAG – Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão como especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental. Ela exerceu o cargo de diretora de Convênios e Resoluções Estaduais na Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais, e agora irá compor o time de Ouvidores Especializados da OGE-MG.

 

A Ouvidora terá como atribuição gerenciar o atendimento às manifestações da população mineira quanto aos assuntos relacionados à saúde pública. Denúncias, reclamações, sugestões e elogios chegam a todo momento e é papel da Ouvidoria receber, registrar, apurar e retornar ao cidadão.

A Ouvidoria da Saúde é uma das seis Especializadas que compõe a Ouvidoria Geral do Estado. O trabalho de cada uma delas é ser o instrumento entre as demandas dos mineiros e a administração do Estado. “Trazer servidores técnicos para a equipe de Ouvidores fortalece a instituição, enquanto canal de interação, e colabora com eficiência na gestão do órgão”, pontua Simone Deoud, Ouvidora Geral do Estado.

We use cookies
Ao utilizar o nosso sítio você concorda com o Termo de Uso e Política de Privacidade. Nele você encontra informações sobre a forma como tratamos os dados e utilizamos os cookies. Se você concorda, clique em OK.