Notícias

26/12/2018

Retrospectiva OGE/MG

A OUVIDORIA MÓVEL é um projeto desenvolvido pela Ouvidoria- Geral do Estado e seu objetivo principal é FOMENTAR a interação entre a Ouvidoria e os cidadãos a partir da escuta e registro de suas manifestações, além de promover uma APROXIMAÇÃO da administração estadual do usuário do SERVIÇO PÚBLICO.

A OUVIDORIA MÓVEL tem percorrido todas as regiões do Estado e os cidadãos podem realizar suas manifestações de forma anônima ou se identificando para consultas posteriores.

Durante os anos de 2017 e 2018 foram realizadas 25 ações de OUVIDORIA MÓVEL que atenderam um total de 11 Territórios de Desenvolvimento. 

No decorrer dos últimos dois anos, a OUVIDORIA MÓVEL esteve presente nos municípios de Belo Horizonte, Betim, Brumadinho, Contagem, Juiz de Fora, Montes Claros, Nanuque, Ribeirão das Neves, Sete Lagoas, Teófilo Otoni, Uberaba, Uberlândia, Viçosa, Ponte Nova, Cataguases, Ubá, Passos, Formiga, Divinópolis, Coronel Fabriciano, Governador Valadares, Barbacena e Conselheiro Lafaiete.

We use cookies
Ao utilizar o nosso sítio você concorda com o Termo de Uso e Política de Privacidade. Nele você encontra informações sobre a forma como tratamos os dados e utilizamos os cookies. Se você concorda, clique em OK.