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Ouvidoria Geral do Estado de Minas Gerais - OGE

Registro de manifestações sobre os serviços estaduais de educação

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Descrição:
Registro de denúncias, críticas, reclamações ou sugestões relacionadas aos serviços A Ouvidoria Educacional tem por finalidade receber e encaminhar as denúncias,relacionadas a todas as áreas da educação ligadas à administração estadual; monitorar sua tramitação, oferecendo ao reclamante a oportunidade de complementar as manifestações com novas informações e permitindo que ele acompanhe, em tempo real, o andamento e a solução de sua demanda;  sugerir à Secretaria de Estado da Educação e a todas as entidades vinculadas à educação em Minas Gerais – escolas, delegacias de ensino, colégios, faculdades, universidades etc. – as medidas que visem ao atendimento das demandas e ao aperfeiçoamento do sistema educacional do nosso Estado.Para se manifestar, o interessado deve acessar um dos links indicados abaixo. As manifestações também podem ser feitas pelo telefone 0800 283.9191. Ou, ainda, por carta ou pessoalmente, em uma das unidades de atendimento listadas abaixo. A Ouvidoria de Saúde verifica a pertinência da manifestação e a encaminha ao órgão ou repartição que a motivou para apuração. O usuário, que tem garantia de sigilo absoluto, receberá, por e-mail, uma senha e um número de protocolo para acompanhar, via internet ou telefone, o andamento da sua manifestação. Para os registros feitos por carta, o número do protocolo será enviado para o endereço ou o telefone fornecido pelo usuário.

Valor da Taxa:
Gratuito

Documentos Necessários:
Carteira de identidade - ou qualquer outro documento de identificação -, apenas para as manifestações registradas nas unidades de atendimento.

Links:


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Posto de atendimento

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