Minas On-line
Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

Ouvidoria Geral do Estado de Minas Gerais - OGE

Programas: Melhoria da Qualidade dos Serviços Públicos Estaduais

PDFImprimirE-mail

Objetivo: Promover formas de aperfeiçoamento e inovação na prestação de serviços públicos do Estado de Minas Gerais por meio da atuação preventiva pautada pela participação ativa dos cidadãos na gestão pública.

Identificador: Unissetorial

Eixo:
Governo


Ação: 1001 - Realização de eventos mobilizadores.


Finalidade:Disseminação de formas de participação do cidadão por meio da diversificação do acesso e divulgação da OGE, promovendo transparência, acessibilidade e qualidade da gestão, de forma a mobilizar e corresponsabilizar Estado e sociedade na construção de políticas públicas assertivas e na promoção da cidadania.


Ação: 1002 - Realização de visitas técnicas.

Finalidade: Produzir, documentar e compartilhar informações consolidadas e qualificadas sobre a percepção da execução dos serviços prestados ao cidadão subsidiando a tomada de decisão para a melhoria da qualidade dos serviços prestados.




Relatório de acompanhamento das Ações







Gerente responsável: Ouvidoria-Geral do Estado de Minas Gerais

TAG
ouvidoria sus
Dicas Úteis
O que acontece com a manifestação registrada

OGE|

Cid. Administrativa: Rodovia Papa João Paulo II, 4001 - B.: Serra Verde - BH/MG - Prédio Gerais /12º Andar - CEP 31630-901

Todos os direitos reservados - Aspectos legais e responsabilidades