Breno Bastos - Ouvidor Educacional

breno-bastos-quadrado

Breno Gomes Martins Bastos é graduado em Relações Internacionais pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNIBH), em 2012. Possui especialização em Direito Internacional pelo Centro de Estudos em Direito Internacional (CEDIN), em 2014. Atualmente, cursa o Mestrado em Política Internacional na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Em 2007 e 2008, foi assistente parlamentar do deputado federal João Magalhães, na Câmara dos Deputados. Entre 2008 a 2012, trabalhou como assistente em comércio exterior na empresa MidPoint Logistics e nos anos de 2010 a 2014, atuou no ensino de línguas estrangeiras. Entre 2015 e 2016, foi Diretor de Pesquisa na Fundação Centro Internacional de Educação, Capacitação e Pesquisa aplicada em Águas (HidroEX).