Érico Nogueira de Sousa - Ouvidor de Fazenda, Patrimônio e Licitações Públicas

ouvidor-erico-nascimentoÉrico Nogueira de Sousa é graduado em Direito (2010) pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC/MG). Entre os anos de 2005/2006, foi assessor do então vereador Carlin Moura. Entre 2007 e 2012, trabalhou como assessor dos deputados estaduais Celinho do Sintrocel e Carlin Moura, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Foi Secretário Municipal Adjunto de Direitos Humanos e Cidadania e Secretário Municipal de Direitos Humanos e Cidadania na Prefeitura Municipal de Contagem, entre 2013 e 2016.