Ouvidoria Ambiental visita o noroeste de Minas

A Ouvidoria Ambiental/OGE vem realizando visitas técnicas às Superintendências Regionais de Meio Ambiente – Suprams e aos Núcleos Regionais de Regularização Ambiental – NRRA, com o objetivo de conhecer a realidade estrutural e operacional dessas unidades, bem como o acompanhamento das manifestações demandadas pela população para esses setores.

jane-visita1

No dia 24 de abril a Ouvidora esteve no Núcleo de João Pinheiro, no dia 25 na Supram Noroeste de Minas, em Unaí e no dia 26 visitou o NRRA, em Paracatu. Com a reorganização do Sistema Estadual de Meio Ambiente (Sisema), esses núcleos estão sendo denominados Núcleo de Apoio Regional – NAR. Fotos - (OUAMB/OGE).

jane-visita2