Ouvidoria de Fazenda visita posto UAI de Juiz de Fora

A Ouvidoria de Fazenda, Patrimônio e Licitações Públicas – OFPLP, por meio de seus representantes, Érico Nogueira, Maria Cecília e Renata Adrianny estiveram presentes no Município de Juiz de Fora, em 27 e 28 de março, para a realização de Visita Técnica na Unidade de Atendimento Integrado –UAI e na Central Regional do IPSEMG.

erico1

A Visita Técnica ao Município de Juiz de Fora, pela OFPLP, se deve ao fato de o munícipio ser o segundo mais demandado, em número de manifestações, perdendo apenas para Belo Horizonte. No ano de 2017, a OFPLP recebeu 116 manifestações oriundas de Juiz de Fora.
Com o objetivo de conhecer in loco o funcionamento das Unidades da Administração Pública mais demandas pelos cidadãos do município a OFPLP visitou a UAI, que registrou 33 manifestações em 2017, e a Central Regional do IPSEMG que recebeu 26 manifestações em 2017. Fotos (OUPPLP).

erico2