Notícias

01/10/2020

Campanha da OGE/MG sobre prevenção e combate ao assédio moral e sexual no Executivo Mineiro é destaque na mídia.

Simone Deoud, ouvidora-geral do Estado, explica a importância da campanha e reforça que o tema precisa ser amplamente debatido na Administração Pública.

 

OGE na mídia site

As ações estratégicas de divulgação da Campanha “ Respeito Todos Merecem”, criada com objetivo de divulgar a Ouvidoria Temática de Assédio Moral e Sexual, lançada oficialmente no mês de setembro, como porta de entrada para recebimento de denúncias dos servidores públicos do Estado, é destaque na matéria publicada pelo Jornal Dom Total, da Escola Superior Dom Helder Câmara, nesta quinta-feira, (01). 

Na entrevista, Simone Deoud explicou que desenvolver ações de prevenção e combate ao assédio moral e sexual praticado pelo agente público estadual é um dos propósitos da Ouvidoria-Geral do Estado de Minas Gerais, que vem trabalhando neste sentido, com novas diretrizes, a partir de 2019. 

Confira reportagem na íntegra, no link! 
https://domtotal.com/noticia/1474243/2020/10/ouvidora-geral-de-minas-detalha-campanha-contra-assedio-moral-e-sexual/

We use cookies
Ao utilizar o nosso sítio você concorda com o Termo de Uso e Política de Privacidade. Nele você encontra informações sobre a forma como tratamos os dados e utilizamos os cookies. Se você concorda, clique em OK.