08/02/2019

Ouvidoria de Fazenda, Licitações e Patrimônio público

Assume pela segunda vez o cargo de Ouvidora de Fazenda, Patrimônio e Licitações Públicas, a servidora pública efetiva de Minas Gerais, Maria Elisa Braz Barbosa.

Ela é mestre e doutora em direito pela UFMG e graduada em Direito e Letras pela Universidade Estadual de Londrina. Foi assessora de Ministro no Superior Tribunal de Justiça - STJ, diretora de Regulação Metropolitana da Agência de Desenvolvimento da RMBH, assessora de Relacionamento Institucional da Secretaria de Estado de Casa Civil e de Relações Institucionais, chefe de gabinete de Conselheiro no Tribunal de Contas/MG. Maria Elisa também atua como professora assistente de direito administrativo na Faculdade de Direito Milton Campos, palestrante e autora de livros na área de direito administrativo.