Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

Ouvidoria Geral do Estado de Minas Gerais - OGE

Ouvidoria do Sistema Penitenciário no Conselho Consultivo do Complexo Penal-PPP

PDFImprimirE-mail

O Ouvidor do Sistema Penitenciário, Rodrigo Xavier e a assessora Juliana Lara, participaram nesta terça-feira (09/05),  na Cidade Administrativa, da 1ª Reunião Ordinária de 2017, do Conselho Consultivo do Complexo Penal – PPP, na qualidade de membros titular e suplente, respectivamente.

ppp-1

A reunião foi presidida pelo Secretário Adjunto da Secretaria de Estado de Administração Prisional - SEAP, Robson Lucas da Silva e contou com a participação da Diretora da Unidade Setorial de Parcerias Público-Privadas da SEAP, Luciana Lott e representantes da Empresa GPA, do Conselho Penitenciário, do Conselho de Criminologia e Política Criminal e do Conselho Estadual de Direitos Humanos.

O Complexo Penal, gerido por meio da parceria entre a Empresa GPA e o Governo do Estado de Minas Gerais, está instalado na cidade Ribeirão das Neves e abriga hoje, 2.164 vagas masculinas, sendo 1.344 vagas no regime fechado e 820 vagas no regime semiaberto. O contrato entre o Governo de Minas e a Empresa GPA tem duração de 30 anos e tem previsão de construção de mais 02 unidades, além das 03 já em funcionamento. (Foto - Juliana Lara (OSPE-OGE).
 

TAG