Ouvidoria do Sistema Penitenciário realiza visitas técnicas

A Ouvidoria do Sistema Penitenciário, OSPE, realizou nos dias 3 e 4 de maio, viagem aos municípios de Uberlândia e Ituiutaba onde realizou visitas técnicas e participou do Fórum Regional.
ouesp3
Em Uberlândia a OSPE realizou visita ao Presídio Professor Jacy de Assis e à Penitenciária Professor João Pimenta da Veiga e em Ituiutaba visitou o Presídio de Ituiutaba. Nas três unidades houve acesso às dependências administrativas bem como aos pavilhões, escolas e oficinas de trabalho. Os presos e os agentes foram ouvidos quanto as suas demandas e foram feitas entrevistas com os respectivos diretores gerais sobre a situação atual das Unidades. Os relatórios referentes a cada visita serão entregues ao Secretário de Estado de Administração Prisional para conhecimento e providências que julgar necessárias.
A Ouvidoria do Sistema Penitenciário, juntamente com a Ouvidoria de Fazenda, Patrimônio e Licitações Públicas representou a Ouvidoria Geral do Estado na inauguração da nova fase dos Fóruns Regionais de Governo, realizado em Ituiutaba em 04/05/2017.(Foto- OSPE-OGE-MG)